quinta-feira, 14 de junho de 2012

Homem é preso com 20 petecas de cocaína enterradas

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante com 20 petecas de pasta base de cocaína por volta de uma hora da madrugada de terça-feira (12) no bairro da Nova República. A ação da Polícia Militar foi realizada depois de denúncias anônimas no Centro Integrado de Operações (CIOP).

De acordo com informações repassadas a PM, o acusado identificado como Hudson Araújo Viana estava comercializando drogas enterradas ao lado de uma cerca do bairro. Ele desenterrava e vendia o entorpecente quando alguém chegava para comprar.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas depois de uma investigação no local a PM encontrou o produto. O acusado foi conduzido para a 16ª Seccional de Santarém. Ele foi autuado em flagrante e indiciado por tráfico de drogas.

Hudson teve diversas passagens pela polícia. Ele já havia sido preso várias vezes pela prática do crime no município. A última prisão do acusado foi realizada em fevereiro de 2007 durante uma operação da Polícia Civil na cidade.

Ele também teve participação em uma rebelião no interior da 'Penitenciária de Cucurunã' em setembro de 2009. A ação resultou em sua transferência, juntamente com outros detentos por medida de segurança, para a 'Penitenciária de Americano', em Belém.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário