quarta-feira, 10 de abril de 2013

Prefeito se reúne com direção da Igreja da Paz

O prefeito Alexandre Von reuniu-se com a direção da Igreja da Paz. Na ocasião, a Igreja apresentou os projetos desenvolvidos na área social, nas comunidades rurais de Santarém, e pediram apoio do governo para a realização da edição 2013 do Congresso da Paz. O vice-presidente da Câmara, vereador Reginaldo Campos, esteve presente.  Atualmente, o Pr. Geraldo Batista é o Presidente da Igreja da Paz Sede Regional na cidade de Santarém, uma igreja com mais de 60.000 membros, 7.466 Células, 35.621 MDAs (Micro Células de discipulado um a um), 9.004 Ges (Grupos de Evangelismo), 61 cultos de celebração aos domingos.




Um dos projetos acompanhados pelo Pr. Geraldo em seu trabalho missionário, que foi implantado com grande sucesso nas comunidades ribeirinhas foram os Filtros Bioativo de Areia (FBA), utensílio que filtra e limpa a água de sua fonte natural tornando-a consumível. Com o uso dos filtros houve uma redução acentuada nos casos de ameba, uma das maiores causas de mortalidade infantil naquelas comunidades.


O trabalho de assistência social voltado para atender regiões de ribeirinho e planalto foi utilizado em larga escala dentro do seu ministério, através da disponibilização de embarcações para ajudar não apenas em situações de emergência mas, levando assistência médica, dentária e medicamentos à centenas de comunidades da Amazônia, além da assistência evangelística. Ainda no âmbito de ajuda humanitária, sob a direção ministerial do Pastor Geraldo Batista, foram cavados dezenas de poços artesianos em comunidades onde havia escassez de água potável  o que transformou a vida de centenas de famílias melhorando assim, a qualidade de vida da população.


Fonte: CCOM / Igreja da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário