quinta-feira, 11 de abril de 2013

Jovem que beijou amiga dentro de igreja evangelica mora em Santarém

Uma foto que mostra duas mulheres se beijando dentro de uma igreja evangélica em Belém durante uma visita do deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) provocou polêmica entre apoiadores e críticos do parlamentar. Na imagem, Feliciano aparece em cima do palco diante de fiéis, que se aglomeram para fotografá-lo. Atrás de uma pequena multidão, as duas jovens se beijam. A fotografia foi compartilhada no Facebook por apoiadores de Feliciano, que manifestaram indignação com o beijo homossexual dentro da igreja. 

"Vejam o absurdo, os ativistas gays realmente não merecem nenhum respeito! O local de culto é protegido por nossa constituição federal, mesmo assim eles não respeitam... estamos em guerra!", escreveu um homem ao publicar a imagem. Outros usuários defenderam a atitude das duas mulheres. "Parabéns às duas garotas que foram lá demostrar o amor que uma sente pela outra, que é o mesmo que Jesus prega em toda a Bíblia, não o ódio que é pregado por alguns, como Feliciano", escreveu outro homem no Facebook. O deputado é alvo de críticas desde que foi eleito para a Comissão de Direitos Humanos da Câmara (CDH). Feliciano é acusado de dar declarações de cunho racista e homofóbico.

Segundo informações de amigos, as duas jovens são as estudantes Jessica Rabelo Reis, 21, de Belém e Larissa Lalo, 20, que mora em Santarém e é estudante da UFOPA.

Fonte: Terra / Cidade de Santarém

15 comentários:

  1. o que é alegria no corpo e trisreza na alma!!!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com o beijo em si, mais concordo que elas foram mostrar pra esse palhaço que ele não esa acima de DEUS , quem é ele pra julgar as pessoas, que cada um viva sua vida em PAZ é isso que ele deveria pregar como ""Pastor"" pra mim não passa de um oportuninista.!!!!

    ResponderExcluir
  3. Deus fez Adão para Eva.. E não outro homem para ele. Deus fez a igreja para o adora-lo e não para atos obscenos... Isso é ato do demoniaco

    ResponderExcluir
  4. elas arrasaram!!!!!!
    apoiadas,meninas!!!!

    ResponderExcluir
  5. o maior burro não é o que nao tem conhecimento, mas o que sem conhecimento fala sobre o assunto, aos que citam a biblia sem ter lido, aos que falam de amor e de Deus sem conhece-lo, respeito que deem apoio, cada um tem liberdade de opiniao, mas nao fale de Deus e nem sitem a biblia para justificar essas praticas, façam o que quiserem da sua vida, é voce mesmo que vai prestar conta dos seus atos, mas digo: ainda que seus pecados sejam como a escarlata, o Senhor pode torna-lo branco como a neve, basta arrepender-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está citando a bíblia para justificar seu pensamento!

      Excluir
  6. O que elas fizeram foi um ato de desrespeito para com as pessoas que estavam na igreja, pois nenhuma igreja é lugar para se fazer a "mulekagem" que elas fizeram, todas as pessoas são bem-vindas em qualquer igreja, mas se vai a uma igreja para assistir o culto e ouvir tudo que é dito pelo pastor ou pelo padre e não para fazer o que elas fizeram. Se o que elas queriam era causar elas conseguiram, causaram revolta de uns, nojo de outras, mas uma grande parte senti dó delas e de quem simpatiza por atitudes como essa.
    Eu particularmente só lamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo ótimo comentário! Concordo, até um casal heterossexual não ficaria bem, o templo é um lugar para adoração seja católico, evangélico ou o que for. Se elas querem "causar" causaram, mas sem noção. Ativistas LGBT querem respeito? Que respeitem!

      Excluir
  7. vc é homosexual sim Neto Bala.. By Sandro

    ResponderExcluir
  8. A constituição não veda a elas a união, mas assegura direitos.elas tem a liberdade delas de beijar onde querem, mas não dentro da igreja, que não é dirigida pra esse tipo de situação, sendo ela homo ou hetero. A pessoa mais importante dentro dessa e de todas as igrejas evangélicas é Cristo, e não o Feliciano. Se elas tem algo contra o homem, elas que façam as manifestações cabíveis a ele, e não no lugar que não devem. Nem Homosexuais e nem Heterosexuais devem faze-lo. completamente desnecessário, por que depois aqueles que fazem esse tipo de coisa se dizem oprimido, mas não mede seus atos.

    ResponderExcluir
  9. QUE HIPÓCRITAS NUNCA LERAM A BÍBLIA DEUS CONDENA

    ResponderExcluir
  10. Isso só reflete que a vinda de JESUS estar mais próxima do que nunca
    então quem tem ouvidos ouça o que Deus fala em sua palavra.

    ResponderExcluir
  11. beijar é o problema deles, mas dentro da casa de Deus ai sim é desrespeito ao Senhor...
    Elas pagarão no dia do juizo final!!!

    ResponderExcluir
  12. Eles podem invadir o nosso espaço e nos desrespeitar, mas se formos lá na baladinha deles e começarmos a pregar a palavra de Deus e cantar musicas cristãs será que eles aceitariam numa boa? Claro que não!
    Mas não vamos nos rebaixar a tal nível de desrespeito!

    DEUS ME REPRESENTA! DEUS FARÁ JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  13. A PALAVRA DO SENHOR É CLARA .ELE CRIOU ADÃO E EVA SÓ ISSO DEMAIS É OBRA MALÍGNA AMÉM?

    ResponderExcluir