sábado, 9 de fevereiro de 2013

Polícia flagra

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar flagraram quase quatro mil litros de querosene armazenados sem autorização em uma casa no bairro Caranazal, na tarde desta sexta-feira (8). A ação se deu após uma denúncia anônima. Dentro da casa foram encontrados vários carotes com querosene e outros produtos inflamáveis armazenados sem proteção.

 
"Está configurado aqui o armazenamento inadequado, com materiais inflamáveis, como isopor, caixas, e foram tomadas as medidas necessárias. Cabe ao Corpo de Bombeiros notificar e orientar", informou o tenente Santino Contes, do Corpo de Bombeiros. "Foi constatado que o material está armazenado de maneira inadequada. O armazenamento seria adequado num depósito, que seria como a lei requer", afirmou o sargento Wanderley Pantoja Matos, da Polícia Militar. "Ele falou que, por necessidade, ele teve que guardar esse material aqui, mas que ele não faz de costume. Ele trabalha com vendas, mas que, no momento, era o único local que ele tinha para fazer esse depósito", completou.

André Diego Alves alegou não ser o responsável pelo material. Ele foi levado à delegacia acusado de crime ambiental. De acordo com a polícia, se o acusado pagar fiança de cinco salários mínimos, o equivalente a R$ 3.390, será liberado. A Polícia Civil vai realizar a perícia no local, mas já determinou que o dono do produto deve retirar todo o material inflamável de dentro da casa no menor tempo possível. 
 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário