segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Governo decreta luto oficial por morte de deputado

O governo do Pará decretou luto oficial de três dias em memória das vítimas da queda do avião bimotor na manhã do último sábado (25).O deputado estadual Alessandro Novelino pertencente ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), e seu assessor parlamentar José Augusto dos Santos e o piloto Roberto Figueiredo tinham como destino uma fazenda no nordeste do Pará.

Por volta das 10h da manhã a aeronave saiu do radar da Aeronáutica. O bimotor caiu em uma área do município de Acará, entre as pontes sobre os Rios Acará e Moju, que integram a Alça Viária, a cerca de 14 km de Belém. Uma lancha e dois helicópteros foram usados na retirada dos corpos do local do acidente. Bombeiros, militares da Aeronáutica e PMs participaram do resgate.


O velório do deputado, casado e pai de duas meninas, Alessandro Novelino e do assessor parlamentar, José Augusto dos Santos, ocorreu no Palácio Cabanagem, sede da Assembleia Legislativa do Estado (Alepa) no domingo (26). O corpo do piloto Roberto Figueiredo foi transportado ainda no domingo (26) para Macapá (AP),onde foi sepultado.





Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário