sábado, 9 de fevereiro de 2013

Psy e Claudia Leitte no Carnaval


Claudia Leitte contou com a participação o sul coreano Psy, famoso pelo hit Gangnam Style, em sua estreia no Carnaval deste ano em Salvador. O cantor subiu no trio da loira e levou todos os foliões ao delírio com o dueto. "Você quer dizer algo para todo mundo, esta é a hora de dizer algo?", falou a cantora, em seguida chamando Sabrina Sato para também ir ao seu trio.


"Olá Salvador, como vocês estão esta noite? Eu ouvi que eu sou famoso em seu país. Vocês podem fazer barulho?", disse Psy, em seguida cantando seu sucesso "Gangnam Style". Em seguida, a dupla cantou "Largadinho", sucesso de Claudia. Logo após, Psy falou com Claudia sobre a emoção de estar no Brasil. "É a primeira vez que venho ao Brasil e estou muito feliz. É muito legal, diferente. Por favor, parem o carro que eu quero cantar, ver a multidão subindo", pediu ele. A participação de Psy não terminou por aí. O sul coreano ainda arriscou alguns passos dançando o hit "Segura o Tchan", da banda de axé "É o Tchan". Depois, Psy voltou a cantar o seu hit "Gangnam Style" acompanhado de diversos dançarinos sem camisa.

Momentos antes de subir no trio, Psy esteve no Camarote Expresso 2222 e conversou com Claudia Leitte da sacada do local. Acompanhado de Sabrina Sato e Gilberto Gil, o sul coreano ouviu a cantora pedindo ao público que fizessem muito barulho para ele. "Vamos esbagaçá-lo em banda, ao meio. Vamos deixá-lo sentir essa baianidade na cor. A baianidade sucesso, a baianidade alegria. E vamos fazê-lo voltar para o outro lado do mundo com todo o astral que nós, somente nós, sabemos fazer".

Assim que desembarcou na capital baiana, na manhã desta sexta-feira (8), Psy postou uma foto em uma rede social para marcar sua chegada ao Carnaval de Salvador. "Hello Salvador", escreveu o cantor. Horas depois, o cantor participou de uma coletiva de imprensa ao lado de Sabrina Sato, Bia e Branca Ferres. Durante o animado bate-papo, Psy falou sobre o Brasil e se divertiu ao ver a Sabrina dançando o hit "Gagnam Style". Sobre a sua expectativa com a folia, o cantor falou que pretende "comer bastante". "Estou viajando bastante a todos os continentes. Espero me divertir muito".

Já Claudia, antes de receber o cantor, animou os foliões do bloco Cocobambu com seus sucessos de carreira solo, como "Bola de Sabão", dos tempos de Babado Novo", como "Cai Fora", e com covers de Naldo e Ivete Sangalo. A apresentação da cantora foi acompanhada de perto pelo seu filho, Davi, que estava em cima do trio acompanhado da babá. Ao passar em frente ao Camarote Cerveja e Cia, Claudia não resistiu e elogiou a cantora Ivete Sangalo: "Minha homenagem a essa musa maravilhosa, Ivete Sangalo!". 

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário