sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Fabrica de Eventos posta texto preconceituoso no Facebook

Um texto preconceituoso postado na pagina oficial no Facebook da empresa Fábrica de Eventos, de Manaus, causou revolta e indignação em milhares de internautas, na tarde do ultimo dia 07 de Fevereiro. Logo após a atualização da pagina, pessoas insatisfeitas 'viralizaram' em poucos minutos 'prints' do texto e palavras de efeito contra a posição tomada pela produtora, que tem como proprietária a empresaria Bete Dezembro, que até o momento não se posicionou publicamente sobre o acontecido. Horas depois o texto foi deletado da pagina, mas já havia ganho grande repercussão na web.

A Fabrica de Eventos já atua no mercado Amazonense por mais de 10 anos, e sua pagina no Facebook possui mais de 60 mil internautas. Abaixo o texto polemico:



Bete Dezembro
"Pessoal, a ÁREA VIP estava super lotada porque estava muito barata, tinha pessoas que não tinham dinheiro para estar na AREÁ VIP e mesmo assim estavam lá, pois estava BARATO DEMAIS. Resolvemos a partir desse ano melhorar nossa AREÁ VIP, oferecendo real conforto, comodidade e mordomias e isso gera custo, dessa forma vamos dar aos VIPS o que REALMENTE MERECEM O DIREITO DE SER VIP" 



#ABAIXO, ALGUNS DESABAFOS DOS INTERNAUTAS:






Pagina da produtora no Facebook: http://www.facebook.com/Fabricadeventos

Blog Cidade de Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário