terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Passagem de comando do 4º GBM


Acontecerá amanhã às 9 horas na sede do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Santarém (4º GBM) a cerimônia cívico militar de passagem de comando do tenente coronel QOBM Cláudio Tavernard Trindade, para o major QOBM Adailton Francelino de Sousa. A solenidade será presidida pelo coronel Manoel Silva de Freitas, que no ato representará o comandante do Corpo de Bombeiros do Pará, coronel João Hilberto Sousa de Figueiredo.

Major Adailton está no corpo de Bombeiros há 25 anos, e  em Belém era chefe da 4ª seção do Comando Geral tendo como atribuição a operacionalidade da logística do Corpo de Bombeiros no estado do Pará. O tenente coronel Cláudio Tavernard assumirá o comando do 1º Grupamento de Bombeiros Militar que possui 36 anos de existência e que fica localizado no bairro da Cremação, na capital do estado. 

Em Santarém o novo comandante promete dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo tenente coronel Tavernard que esteve a frente da instituição desde 7 agosto de 2009.. “Eu quero agradecer a imprensa pela parceria com o comando do 4º GBM e dizer que o comando está sendo trocado por um ato administrativo e isso é regular na nossa instituição e que nós viemos com o propósito de atender a demanda da sociedade santarena”, disse o novo comandante.

Fonte: Ascom 4º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário