terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Flavio Navalhada fica em 2° lugar no Amazon Open de Jiu Jitsu

O lutador santareno de jiu-jitsu, Flávio Navalhada, conquistou o segundo lugar no campeonato Amazon Open, realizado em Manaus (AM), semana passada. Na volta a Santarém, o lutador chegou machucado, com dores no corpo e febre, consequências do esforço para ficar entre os melhores. 
Ele enfrentou, na luta final da competição, no último domingo (3), o amazonense Amadeu Teixeira, chegando perto de conquistar o título, mas perdeu e ficou em segundo lugar, resultado que representa uma conquista, tendo em vista a qualidade dos demais participantes da competição.

O lutador comemora a grande adesão ao esporte entre os santarenos. “O jiu-jitsu tem crescido e ganhado seu espaço, não só nas academias, mas também na sociedade que olha de outra maneira. Prova disso são as academias lotadas, com pessoas de várias idades, inclusive de 50, 60 anos fazendo jiu-jitsu e já graduados”, declarou Navalhada.Após a conquista, Flávio e mais 15 lutadores de Santarém se preparam para a Copa América de Jiu-Jitsu, que também será realizada em Manaus, nos dias 23 e 24 de março.

No final de 2012, o também santareno Leandro Teixeira foi campeão da Copa Artur Neto de jiu-jitsu, realizada em Manaus, na categoria super-pesado.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário