terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cratera volta a causar problemas no bairro Uruará

Os moradores da rua São Nicolau, no bairro Uruará, voltaram a sofrer com uma cratera que compromete o dia a dia de quem passam pelo local. A Prefeitura chegou a colocar um aterro no local, mas o serviço não durou muito tempo, devido às chuvas. O buraco fica localizado no perímetro entre as avenidas Gonçalves Dias e Indústria e, segundo os moradores, começou após uma erosão há três anos.


Os moradores que necessitam passar pelo local se deslocam pelas pontes de madeira construídas. “O carro não passa. Ficam jogando só essa terra que não tem valor. Se vem uma chuva, vai tudo”, reclama a moradora Suzane Santos. “Quando chove fica só água aqui. Se uma pessoa cair, é capaz de morrer afogada”, afirma o morador Eliseu de Souza. 


“É muito perigoso, a gente não consegue sair de casa. As crianças não conseguem ir para a escola. Se cair uma criança aí vai embora”, conta outra moradora. Sobre a situação apresentada na rua São Nicolau, no bairro Uruará, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) informou que já foi realizado serviço emergencial no sentido de conter a erosão. O serviço terá continuidade até quando o problema for resolvido definitivamente.

Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário