sábado, 21 de julho de 2012

Operação Verão na Paz prende quatro traficantes em Bragança

Quatro traficantes foram presos no fim de semana em Bragança, nordeste paraense. As prisões ocorreram entre a noite de sexta-feira (20) e a manhã de sábado (21), como resultado do trabalho dos policiais civis locais, em parceria com os policiais enviados especialmente para a operação Verão na Paz, do governo do Estado.
Com eles, foram apreendidos cerca de 800 gramas de pasta base de cocaína, dividida em 35 cabeças, chamadas no mundo do crime de “1/25”; uma balança de precisão; R$ 600 em dinheiro; celulares e joias, além do material de embalagem do produto.

Os traficantes foram presos em dois bairros da cidade de Bragança. Sob o comando do delegado Fernando Pitton Albanese, os policiais prenderam na última sexta-feira Benedito Reginaldo Silva de Lima e José Afonso Alves Jurema, que atuavam no bairro Cereja.
Com a prisão de Benedito Reginaldo e José Afonso, intensificou-se o trabalho de investigação, o que culminou, já na madrugada de sábado, na prisão de outros dois traficantes: Fabio Junior Fonseca da Silva, vulgo “Bebe Urso”, e Marcos Aurélio Costa Silva, vulgo “Sola”, ambos já com passagens pela polícia, também por trafico de entorpecente.
“Os policiais fizeram um trabalho de investigação de várias semanas para conseguir as informações que levaram à prisão dos traficantes, passando a monitorá-los e, com o apoio da equipe de reforço da operação Verão, concretizar a prisão deles”, disse o delegado Fernando Pitton.

Fonte: Agência Pará de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário