quinta-feira, 31 de maio de 2012

Santareno faz parte dos treinos de Mauricio Shogun para UFC 149

O atleta santareno de MMA, Givago Francisco, 20, que está há 6 meses morando em Curitiba-PR e que recentemente obteve sua primeira vitoria em nível nacional, em cima de um experiente adversário com mais de 58 lutas, faz parte da rotina de treinos do veterano lutador Mauricio Shogun, em sua academia UDL (Universidade da Luta).


Atualmente Shogun, que está com 30 anos, se prepara em Curitiba para o UFC 149, que será realizado no dia 21 de julho, no Canadá. Ele vai enfrentar outro compatriota, Thiago Silva, em seu retorno aos octógonos desde a épica batalha de cinco rounds contra o veterano Dan Henderson, em novembro do ano passado.
Givago, além de ajudar seu mestre a treinar para o UFC 149, aproveita para ser treinado para seu próximo desafio de MMA, ainda este ano no Nitrix Champion Fight - O maior evento de MMA do Sul do Brasil.
"Somos um time, uma família. Todos nós ajudamos ele nos treinos diariamente, o Shogun é um grande amigo e me da muitos conselhos", diz Givago, e abaixo uma imagem de um treino dele com Mauricio Shogun.

Fonte: Daniel Noel / Zero Nove 3



Nenhum comentário:

Postar um comentário