sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quebra de contrato pode ter motivado morte de empresário

A Polícia Civil, sob o comando do delegado Jardel Guimarães já ouviu 10 testemunhas sobre o caso do empresário Céser Busnello, morto com quatro tiros quando chegava em casa na quinta-feira (11).

De acordo com o delegado as investigações sobre o assassinato seguem a linha de que houve pistolagem, ou seja, o crime pode ter sido encomendado por conta da quebra de um acordo de uma área de manejo florestal.

Entre as testemunhas que prestaram depoimento, estão familiares, vizinhos e empresários do ramo madeireiro. A polícia identificou que o empresário Céser Busnello era ameaçado a cerca de 15 dias antes do crime.
“As primeiras informações coletadas nos levam a cerca de uma exploração de um plano de manejo florestal, ali na região do Curuatinga em que a vítima, tinha um contrato com o seu sócio, posterior fez o destrato e a partir daí começou a sofrer ameaças contra sua vida”, enfatiza Jardel Guimarães.

O delegado explicou que existem imagens em análise para identificar o autor dos disparos: “As imagens estão em fase de análise aqui pela Polícia Civil e deverá colaborar de forma preponderante para o esclarecimento do fato", completa.

O laudo pericial da arma encontrada na cena do crime deverá ser entregue nesta sexta-feira (19) para o delegado responsável, Jardel Guimarães.

O prazo para a conclusão do inquérito policial é de 30 dias.

O empresário Céser Busnello foi assassinado na quinta-feira (11) na própria residência, localizada na Rua Angélica, bairro Jardim Santarém. Ao chegar, um homem já o esperava e se aproveitou da ocasião para entrar na casa e disparar oito tiros, dos quais quatro acertaram a vítima e os outros quatro acertaram a parede. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário