sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Fugitivo do Pará preso no Amazonas chega a Santarém

Um homem de 32 anos foi preso no bairro Japiim, localizado Zona Sul de Manaus, na terça-feira (23). Clorisvaldo Batista dos Santos é acusado de cometer um homicídio em Alenquer, no Pará, e suspeito de mais dois, sendo um em Alenquer e outro em Macapá, no Amapá.

De acordo com o delegado Silvio Birro, do Núcleo de Apoio à Investigação de Santarém, Clorisvaldo estava preso na penitenciária da cidade, no Pará, por ter matado uma mulher a facadas em Alenquer. Segundo o titular, ele fugiu da penitenciária, foi para Macapá, cometeu mais um homicídio, fugiu para Alenquer, onde vivem seus familiares, e chegou a ameaçar de morte uma promotora de justiça, um delegado, e um jornalista.

uando a polícia paraense tentou localizá-lo, o homem foi para Manaus, onde a Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) foi contatada pelos oficiais do Pará.

A polícia conseguiu chegar até o acusado através de uma denúncia. Ele estava na rua e não resistiu à prisão. Segundo o órgão, o homem já estava traficando entorpecentes e cometendo assaltos em Manaus.

Clorisvaldo foi transferido ao Pará, onde cumprirá pena por um dos homicídios em Alenquer, e aguardará os julgamentos de seus respectivos crimes no mesmo município e em Macapá.


Fonte: Notapajos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário