terça-feira, 16 de outubro de 2012

Desarticulado esquema de tráfico de drogas em Altamira

Uma operação policial comandada pelo delegado Paulo Mavignier, da Superintendência Regional do Xingú, resultou nas prisões de Charles Silva Braga, de apelido “Charlinho Braço Seco”, e Jucelei Gonçalves, por tráfico de drogas.

Com os dois, foram encontrados aproximadamente 100 gramas de “pedra de crack”, muito dinheiro trocado, celulares e o mais inusitado, uma máquina de débito utilizada no tráfico de drogas para débito automático em conta bancária.

O flagrante foi resultado de mais de 20 dias de investigações. O delegado Paulo Mavignier explica que o destino do dinheiro e os possíveis envolvidos serão investigados.

Além do delegado, participaram da ação policial o investigador Luiz Dias do Lago Filho, o escrivão Gilson Neves, e os policiais militares do Motopatrulhamento de Altamira, soldados Bastos e Novaes.

O delegado Cristiano Marcelo do Nascimento, superintendente Regional do Xingú, coordenador da operações de repressão ao tráfico de entorpecentes na região, afirma que as investigações e prisões de traficantes continuarão.

A Polícia Civil de Altamira tem dado resposta à altura do que a sociedade espera e com a retirada desses criminosos das ruas, a prática dos demais delitos, como furtos e roubos, tende a diminuir”, assevera.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário