quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Equipe do Programa “Terra da Gente” em Santarém

Chegou na tarde da última segunda-feira (10/09) a equipe do programa Terra Gente, formada pelo Sr. Marcelo Ferri e pelo Sr. Carlos Coutinho, a qual estará realizando uma série de reportagens sobre a Região do Tapajós, visitando além de Santarém, o município de Belterra.

Dentro de uma proposta de divulgar as belezas naturais e culturais do Brasil, as suas matérias estão relacionadas à fauna, flora, pesca esportiva, ecoturismo, ambiente, sustentabilidade e as receitas que a equipe chama “da Hora do Rancho”. Considerados, correspondentes da natureza, já produzem há 15 anos o programa Terra da Gente, bem como edições especiais para o Globo Repórter, e a revista Terra da Gente, a primeira publicação mensal especializada em vida selvagem.

Na manhã desta terça-feira (11/09) a equipe iniciou o seu roteiro em Santarém, percorrendo as águas do Tapajós em direção ao lago do Igarapé Açú. A equipe ainda fará reportagens na Ilha de São Miguel e a partir da quinta-feira (13/09) seus trabalhos se voltam a Alter do Chão.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário