segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bolsões de escuridão afastam turistas de Alter do Chão

Ao mesmo tempo em que a presidente do Conselho de Turismo de Santarém, empresária Irene Belo, agradece o empenho do gerente da Rede Celpa em Santarém, Edson Naif em regularizar o fornecimento de energia elétrica para a vila balneária de Alter do Chão, ela lamenta que os responsáveis pela troca das lâmpadas não estão cumprindo sua função com responsabilidade: vários bolsões de escuridão amedrontam e afastam turistas.

“Neste fim de semana, com hotéis e pousadas funcionando com lotação total, tivemos a grata satisfação (empresas de hospedagem, comércio e turistas) de contar com energia firme, mas ouvimos muitas reclamações sobre a escuridão da vila que inviabiliza a  atividade de que mais gostam: caminhar”, disse Irene Belo.

Ela foi mais além e falou: “Lembramos que a vila de Alter do Chão não se restringe à praça e que todos pagamos uma taxa de iluminação pública embutida na conta de energia. Numa rua com 17 postes, 08 estão com lâmpadas queimadas já há bastante tempo”, declarou a Presidente do Conselho de Turismo de Santarém.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário