sábado, 25 de agosto de 2012

Administração de Trairão recupera estradas e pontes

Além da recuperação de estradas, a Prefeitura de Trairão, por meio da Secretaria de Obras, está trabalhando a reforma da estrutura completa de mais uma ponte na zona rural. Desta vez é a ponte denominada de “ponte do Gaiola”, na estrada vicinal que dá acesso à Vila do Sem Terra, localizada há aproximadamente 26 quilômetros da sede do Município.

A referida ponte recebe novo madeiramento e aterramento mais compactado nas cabeceiras garantindo mais segurança às famílias de agricultores que precisam passar diariamente pelo local.

O trabalho mostra a continuidade de um projeto que vem sendo realizado ao longo desses mais de três anos de mandato da atual administração municipal, com serviços de reconstrução de pontes no interior do Município e recuperação de todas as vias de acesso à zona rural, o que vem sendo feita de forma gradativa e constante, beneficiando a população das localidades rurais.

Cabe destacar que funcionários e equipamentos não param e a proposta do Prefeito é recuperar todas as vias e pontes.

As obras de readequação continuarão no decorrer dos próximos meses, com a finalidade de facilitar o transporte de alunos e agricultores, tendo em vista o ano letivo, bem como a produção agrícola que movimenta a economia local.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário