sábado, 25 de agosto de 2012

Preso acusado de tráfico e porte ilegal de arma

Policiais civis e militares prenderam a sexta-feira (24), por volta das 17h, um homem acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma, no bairro Amparo.

A polícia chegou até o acusado Mário Batista Moura Júnior de 29 anos, conhecido como 'Tatu', após denúncias de que ele comandava uma ‘boca de fumo’ no bairro.

Durante o patrulhamento da área próximo a casa de ‘Tatu’, os policiais que estavam em viaturas descaracterizadas, constaram uma movimentação intensa de pessoas e suspeitaram de um carro Pálio Azul que saía de dentro da casa. Ao abordar o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38, munições, dinheiro, droga. O carro também foi apreendido.

O acusado foi conduzido para a 16ª Seccional Urbana de Santarém, onde foi autuado em flagrante pelo Delegado Jamil Farias Casseb. Após os procedimentos, Mário Batista será encaminhado para o Centro de Recuperação Silvio Hall de Moura.

A polícia suspeita que 'Tatu' tenha participado de um tiroteio entre pessoas investigadas por tráfico de droga, ocorrido há alguns dias no bairro Santarenzinho. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário