segunda-feira, 30 de julho de 2012

Bairro da Matinha se transforma no “Faroeste Santareno”

Cenas de filme de ‘bang-bang’ foram presenciadas na vida real por moradores do bairro da Matinha durante uma tentativa de homicídio que aconteceu por volta de 20h, de domingo, 29. O jovem de prenome “Mauricio”, conhecido como “Caveirinha” foi atingido com cerca de três tiros de revólver disparado por um motociclista, ainda não identificado pela Polícia.

Segundo testemunhas, “Caveirinha” estava em frente a sua residência quando foi abordado pelo motociclista. Ao tentar correr para dentro de sua residência foi alvejado com os disparos à queima-roupa. Durante a ação do motociclista, o pai de “Caveirinha” também foi atingido com um tiro.

Eles foram socorridos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidos para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde se encontram internados. As causas do crime, ainda não foram descobertas pela Polícia Civil.

Em contato com nossa reportagem, moradores do bairro da Matinha relataram que estão assustados com a onda de violência no bairro. Eles garantem que além de crimes de tentativa de homicídio, ameaças, ainda “rola” o tráfico de drogas.

A Polícia Civil informou que o caso do crime contra “Caveirinha” não foi registrado até agora na 16ª Seccional Urbana.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário