quinta-feira, 21 de junho de 2012

Polícia prende assaltantes de restaurante

Depois de três meses de investigação, o serviço reservado da Polícia Militar prendeu ontem (20) três homens acusados de diversos assaltos na cidade. Com os acusados, identificados como Anselmo Henrique Amaral Castro, Paulo Cesar Guimarães e Fabrício Mendes Moares, foram apreendidos uma arma calibre 38 e uma motocicleta.

Dois dos presos foram apontados como responsáveis pelo assalto da última terça-feira (19) em um restaurante que resultou no roubo de um cordão e mais R$ 300. Os acusados foram reconhecidos pelo dono do estabelecimento. 

De acordo com a vítima, a ação dos assaltantes ocorreu por volta das 22h em frente a sua residência. Eles teriam chegado em uma moto armados e anunciando o assalto.
Segundo a PM a quadrilha era acostumada a roubar alguns objetos pessoais como jóias, celulares e notebooks. O sargento Alaci Santos que esteve na frente da captura do trio disse que após o roubo, o grupo estava agredindo fisicamente as vítimas.

“Eles já estavam fazendo assalto com disparo de arma de fogo, tiros. Eram assaltos violentos, pois já estavam batendo nas vítimas. Agora eles vão responder na justiça”, explica. 


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário