
Ao serem surpreendidos pela operação policial conjunta Polícias Civil e Militar com ação do Grupo Tático Operacional a princípio eles tentaram se passar por garimpeiros oriundos de Novo Progresso, mas quando os Policiais mostraram as fotografias de cada um deles como elementos procurados, eles resolveram abrir o jogo e foram desmascarados.
Já na 19ª Seccional os fugitivos deram mais detalhes da fuga afirmando que eram parceiros de cela e que fugiram se aproveitando de uma fuga em massa onde 36 presos fugiram através de um túnel. O delegado plantonista responsável pelo caso, delegado Antônio Carlos, disse que todas as medidas necessárias foram tomada, inclusive comunicando às autoridades judiciais/Policiais da cidade de Sinop, estado de Mato Grosso, de onde os presos fugiram do presídio Osvaldo Florentino onde cumpriam pena por diversos crimes para onde serão mandados de volta.
Ao levantar a ficha dos bandidos o delegado Antônio Carlos disse que são todos considerados altamente perigosos, enumerando a situação de cada um. Reinaldo cumpria pena por tráfico de drogas, Israel também por tráfico e Wagner Cumpria pena por furto.
Fonte: O impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário