sábado, 23 de junho de 2012

200 mil cartões com a foto de Alter do Chão

A Vivo presenteará Santarém com o lançamento de cartões de recarga em comemoração aos 351 anos da cidade. A solenidade acontece hoje (23), às 19h, no terminal turístico de passageiro, na avenida Tapajós.

O cartão será entregue junto com o selo dos Correios em homenagem ao maestro Wilson Fonseca.

Estarão presentes no evento, representando a Vivo, o gerente regional de Santarém, Joaquim Sousa, e a Gerente de Recarga do DDD 93, Patricia Linden, além da prefeita Maria do Carmo e demais autoridades e convidados.

Ao todo, serão 20 mil cartões colocados à disposição em cerca de 4 mil pontos de recargas da empresa no DDD 93.

A imagem estampada será de Alter do Chão, um dos mais pontos mais belos do Pará, localizado na região conhecida como “Caribe Brasileiro”, que foi eleita pelo jornal inglês The Guardian como uma das praias mais bonitas do Brasil e a praia de água doce mais bonita do mundo. O jornal The New York Times também destacou a praia como uma ótima opção de viagem.

O valor de recarga do cartão comemorativo é de R$ 25 e já está disponível para compra.

“Este é o nosso presente para Santarém. Escolhemos Alter do Chão para estampar os cartões porque este lugar retrata bem as belezas amazônicas da Região. É muito bom ver a cidade crescendo e ver que estamos ajudando nesse crescimento”, contou o gerente regional da Vivo.


Fonte: Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário