sábado, 23 de junho de 2012

Começa a recuperação da Avenida Tapajós

Na quinta-feira (21/06) a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Santarém (SEMINF) iniciou a regularização asfáltica da Avenida Tapajós. O trabalho visa a melhoria da trafegabilidade na via.

Inicialmente os serviços beneficiam o trecho entre a Avenida Cuiabá e Travessa 2 de junho, próximo a Capitania dos Portos, porém, a idéia do governo municipal é que na medida do possível, o serviço se estenda por toda a via. Além da manutenção, a Avenida Tapajós também recebe limpeza, e as ações serão intensificadas assim que o nível do Rio Tapajós baixar ainda mais. Com a regularização asfáltica os buracos não são tapados de maneira isolada e é utilizada uma camada de asfalto em toda a extensão da rua.

Além dos trabalhos na Avenida Tapajós, a SEMINF realiza tapa-buracos na Galdino Veloso, bairro Centro e no cruzamento da Marajoara com Frei Vicente, bairro Aeroporto Velho.

As equipes responsáveis pelo serviço de terraplenagem também seguem a programação de manutenção. Um grupo de servidores e maquinários esteve na Rua NS1, bairro Cohab e outro na Rua Idelfonso Almeida, bairro Aparecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário