sábado, 9 de junho de 2012

Morador de rua é preso com arma da Polícia Civil

Um morador de rua de 26 anos, foi preso com uma arma de fogo, calibre.40, da Polícia Civil que havia sido furtada da residência do investigador Hélcio Amaral. O acusado Lucivaldo Fidalgo dos Santos, vulgo ‘Negão’, foi abordado terça - feira (5) por volta das 18h30 no bairro Aeroporto Velho, quando tentava vender a arma em uma 'boca de fumo'.

O acusado foi conduzido por uma equipe de policiais civis da 16ª Seccional Urbana. Ele confessou a posse da arma e disse que ela havia sido entregue por João Jaimisson, de 26 anos,conhecido como 'Dose', que 'vive' no Mercadão 2000. Ele teria pedido para ‘Negão' vender o objeto no valor de R$600,00. Após a ação, ‘Negão' deveria comparecer em um bar localizado na travessa Frei Ambrósio, ao lado do Mercadão 2000, para entregar o dinheiro da venda e receber uma gratificação de R$100,00.

O morador de rua levou os policiais até o local do encontro e 'Dose' foi preso. 'Negão' foi autuado em flagrante e indiciado por porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para o Centro de Recuperação Agrícola Sílvio Hall de Moura.



Fonte: Notapajos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário