sábado, 9 de junho de 2012

Confira os locais da 2ª etapa do concurso da Prefeitura

A Fadesp divulgou os locais onde ocorrerá o curso introdutório para os candidatos classificados nos cargos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE) do concurso da Prefeitura de Santarém. A relação dos aptos a participarem dessa etapa você confere aqui.

O curso começa na segunda-feira (11) em três estabelecimentos de ensino de Santarém (São Francisco, bairro Santa Clara; Colégio Frei Fabiano bairro Caranazal e Ubaldo Correa, bairro Conquista) e na sede da Associação Comercial, ao lado dos Correios, no centro da cidade.

Ao todo, 1.198 candidatos do cargo de ACS estão aptos a realizar a segunda fase do concurso e 246 ACE. O material de apoio, apostila que será usada durante o curso, estará disponível no site da Fadesp e da Prefeitura de Santarém. O documento deve ser impresso pelos candidatos, que, obrigatoriamente, terão que ter em mãos nos seis dias de curso preparatório.

A lista com os candidatos do cargo de Agente de Combate às Endemias (ACE), convocados para a prova de títulos também foi disponibilizada. Os candidatos deverão protocolar seus documentos referentes à prova de títulos pessoalmente ou através de procurador, no período de 11 a 15 de junho de 2012, na Secretaria Municipal de Saúde, no horário das 08 às 12h, do Processo Seletivo. A prova de títulos não se estende aos classificados que concorrem a vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Relação de Candidatos Aptos a Prova de Título

Quem está apto a concorrer à segunda fase não poderá ter 75% de falta no curso introdutório, sob pena de reprovação. Nos endereços eletrônicos estão detalhados os locais e horários a serem obedecidos pelos candidatos. Para ser aprovado, o candidato terá que acertar metade das 40 questões objetivas, que abordarão apenas o que for ministrado no curso introdutório.

Após o curso preparatório, a Fadesp aplicará, no dia 17 de junho, a prova com 40 questões objetivas, específica aos temas abordados no curso, concluindo assim, a terceira etapa do certame. Os locais de aplicação da prova serão divulgados pelos sites da Prefeitura e da Fadesp.

Paralelo ao curso preparatório, a Comissão do concurso irá realizar a avaliação dos títulos, cujo resultado dos pontos adquiridos pelos candidatos que concorrem às vagas de ACE sairá no dia 22 de junho, data em que também será divulgado o resultado da prova objetiva da terceira etapa.

Os candidatos que tiverem motivos para interpor recursos contra prova objetiva da terceira etapa e contra resultado da prova de títulos deverão fazê-lo nos dias 25 e 26 de junho. O resultado final do concurso, com a divulgação da lista dos aprovados, está previsto para o dia 29 de junho.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário