terça-feira, 26 de junho de 2012

Iasep pretende recadastrar 115 mil servidores até agosto

O Instituto de Assistência dos Servidores do Estado do Pará (Iasep) está recadastrando, desde maio, todos os seus segurados. Dos 235 mil, a direção do instituto espera atualizar até agosto os dados de pelo menos 115 mil servidores beneficiados com o seguro. Para atualizar as informações, os segurados devem confirmar as informações cadastrais no site do Iasep, ou apresentar documentos que comprovem alterações como endereço na sede do instituto, em Belém.

O presidente do Iasep, Kleber Miranda, afirma que a partir da próxima semana, para agilizar e incentivar o recadastramento, técnicos do instituo visitarão todos os órgãos do Governo na capital e Região Metropolitana, bem como farão visitas técnicas nos postos do Iasep nos municípios do interior. 

“Este é o primeiro recadastramento de que temos notícia no Iasep. É muito importante, pois com as informações atualizadas poderemos manter os nossos segurados sempre informados de todos os serviços e programas que eles podem se beneficiar, além de facilitar o atendimento quando necessário”, explicou Kleber.

Segundo ele, no fim do ano passado, quando o Iasep distribuiu o novo cartão dos segurados, um grande número de correspondências foi devolvido pelos Correios, pois estavam com o endereço errado. “De 85 mil cartões que enviamos para os segurados no fim do ano passado, 60 mil retornaram porque estavam com o endereço de entrega errado. Por isso estamos atualizando essas informações”. Com os endereços atualizados, os cartões serão reenviados e entregues.


Nenhum comentário:

Postar um comentário