sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aluna da FIT responde professor Elielson

'1° "Ainda, para piorar a situação, um amigo de faculdade da menina, também estudante da FIT, chamou de "otários" os que a criticavam". 2° "Porém ela deixa bem claro, nas suas palavras, que a FIT é a melhor faculdade de Santarém"
No1° trecho , não vejo qual motivo de associar o aluno da Fit como meu amigo, fazer parte de um perfil de rede social não aponta uma relação ao certo que eu e ele temos. Tenho 2.519 usuários que integram meu perfil do Facebook, e afirmo que um vínculo além do virtual tenho com poucos. E mesmo que tivessemos qualquer relação a mais, não sou responsável pelo que o mesmo diga.
No 2° trecho, queria pedir ao Professor Elielson que publicasse prints, ou algo do gênero, que comprovasse esse trecho, pois em nenhum momento afirmei que a Fit é a melhor faculdade de Santarém, assim como não falei que a Ufopa não é uma boa universidade.
Professor, se realmente o senhor acompanhou o debate, deve também não só ter visto o que comentei, como o que os próprios alunos da Ufopa, que estavam criticando minha atitude, comentaram. Vários comentários direcionados a minha pessoa que incluiam trechos sobre a Fit, eram do mesmo grau de liberdade de expressão que o meu post obtinha, e em muitos, mais críticos. Como o Senhor explica essa situação? O que o senhor tem a dizer sobre a atitude desses alunos que rebateram da mesma forma?. Solicitemos aqui então, o reitor da instituição Ufopa, para explicar a atitude, não só de um, mas de vários alunos que de igual forma se manifestaram'.
 
Karine Dayane Maia (Amy Nakamura, em seu perfil no Facebook), estudante de direito da FIT.
 

3 comentários:

  1. quero ver uma reportagem desse blog mostrando um pedido de descupas por parte dela. Enquanto isso nao acontecer nao vamos dxar de comentar para deixar ela ainda mais famosa em santarem, conhecida pela cidade inteira como menina imatura birrenta e sem caráter !

    ResponderExcluir
  2. quero ver uma reportagem desse blog mostrando um pedido de descupas por parte dela. Enquanto isso nao acontecer nao vamos dxar de comentar para deixar ela ainda mais famosa em santarem, conhecida pela cidade inteira como menina imatura birrenta e sem caráter !

    ResponderExcluir
  3. Enquanto aqui no blog não haver uma matéria dessasinha ai PEDINDO DESCULPAS não iremos parar de comentar sobre o caso, que é pra ela ficar mais famosa ainda como a menina mais IMATURA, BIRRENTA e NOJENTA de santarém!

    ResponderExcluir