sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mototaxista é preso com maconha

A Polícia Militar realizou uma operação no bairro de Santana, na noite desta quinta-feira, 24, na qual resultou na apreensão de sete papelotes de cocaína e R$ 3 528, que estavam na casa de Rosenilda Socorro de Freitas, de 44 anos. De acordo com a Polícia Militar, ela é dona de uma boca de fumo naquele bairro e já tem três passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Além disso, a polícia também encontrou um pacote de maconha que estava com o mototaxista Antonio Manoel. A droga seria para abastecer o ponto de comercialização do produto. O mototaxista nega participação na boca de fumo. “Eu não conheço essas pessoas. Um cara me pagou para levar pra outro lá perto e levei, eu tava precisando de dinheiro”, se defende.
O presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Reinaldo Albarado, garantiu que as providências serão tomadas. “Vamos verificar com cuidado se este mototaxista está legalizado. A gente se preocupa com essas situações durante o dia, durante a noite é mais complicado”, explica.

Ao todo, seis pessoas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil. A dona da boca de fumo será encaminhada à Penitenciária de Cucurunã.



Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário