sexta-feira, 25 de maio de 2012

Atirador maluco fere cinco pessoas em Santarém

Uma tentativa de assalto frustrada resultou em quase tragédia, na noite de domingo, na danceteria “Thalisman”, na Avenida Muiraquitã, bairro do Aeroporto Velho, em Santarém, Oeste do Pará. O ex-presidiário Ítalo Erlon da Silva Nascimento, que segundo informações policiais é filho adotivo do traficante conhecido por “Cacareco”,  armado com um revólver atingiu cinco pessoas dentro da casa de show, após tentar assaltar o caixa da danceteria.

Segundo testemunhas, Ítalo entrou na sede e ao se dirigir para o caixa anunciou o assalto e tentou roubar o dinheiro. 

Após ser retirado de dentro da sede por seguranças, Ítalo revoltado, soltando fogo pelas ventas e demais orifícios, teria voltado e, de posse de um revólver e pilotando uma motocicleta de marca Yamaha, cor azul, placa NOI – 5634, efetuou vários disparos em direção ao interior da casa de show, atingindo os seguranças, Cleiton, Melquisedeque e Tadeu, este com uma coronhada e um mototaxista.

Ítalo Erlon tentou fugir, mas caiu nas garras dos policiais militares, quando foi conduzido para a 16ª Seccional da Polícia Civil. Depois de prestar esclarecimentos ao delegado de plantão, Ítalo foi encaminhado diretamente para a Penitenciária Silvio Hall de Moura.

Quanto às vítimas, foram socorridas e encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde três se encontram fora de perigo, apenas um homem se encontra em grave estado de saúde.

O delegado Tiago Rabelo, disse que Ítalo já havia sido preso anteriormente, acusado de porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Por conta desses crimes passou uma temporada no Presídio de Cucurunã, agora Ítalo volta, para alegria dos companheiros de cela e tranqüilidade das pessoas de bem.


Fonte: O impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário