terça-feira, 15 de maio de 2012

Homem é preso após levar filho de 8 anos para assalto

Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (14) em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, no interior de São Paulo, por suspeita de explodir caixas eletrônicos na sexta-feira (11). Imagens registradas por câmeras de segurança mostram que o suspeito levou o próprio filho, de 8 anos, para participar da ação.
O homem disse que levou o filho porque não tinha com quem deixar a criança, já que a mãe do menino trabalha de madrugada. As gravações mostram quando ele chegou de carro ao local e um homem desceu do veículo. Em seguida, ele manobrou o carro e desceu com o filho. Depois, todos voltam e saem. Em seguida aparece uma fumaça, resultado da explosão.

Na casa do rapaz de 29 anos foram encontradas 22 bananas de dinamite. Os explosivos, segundo a polícia, foram usados para explodir os caixas eletrônicos em dois bairros. Nos dois casos os cofres ficaram intactos.
Segundo a polícia, o rapaz preso roubou os explosivos de uma pedreira em Aparecida. também no interior paulista, há seis meses, e teve a ajuda de um funcionário para pegar a dinamite. O rapaz trabalhou na pedreira por cinco anos e foi demitido em 2010. A polícia ainda procura o outro homem que apareceu nas imagens. O homem preso ainda não tinha passagem pela polícia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário