 Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam na manhã desta  quarta-feira, em Goiânia, o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste,  Cláudio Abreu – apontado como braço direito do contraventor Carlinhos  Cachoeira na construtora. Os policiais cumpriram mandados de busca e  apreensão na Câmara de Vereadores de Anápolis (GO) – berço dos negócios  do contraventor Carlinhos Cachoeira. O vereador Wesley Silva (PMDB),  amigo de Cachoeira, também foi preso.
Agentes da Polícia Civil do Distrito Federal prenderam na manhã desta  quarta-feira, em Goiânia, o ex-diretor da Delta para o Centro-Oeste,  Cláudio Abreu – apontado como braço direito do contraventor Carlinhos  Cachoeira na construtora. Os policiais cumpriram mandados de busca e  apreensão na Câmara de Vereadores de Anápolis (GO) – berço dos negócios  do contraventor Carlinhos Cachoeira. O vereador Wesley Silva (PMDB),  amigo de Cachoeira, também foi preso.A ação faz parte da operação Saint-Michel um desdobramento da  Operação Monte Carlo que prendeu Cachoeira e é tema da CPI mista que  inicia os trabalhos nesta quarta-feira. 
Foram cumpridos mandados de  busca e apreensão no gabinete do vereador peemedebista e na casa de  Cláudio Abreu.
A operação cumpre ainda mandados nas cidades de Brasília e São Paulo.  Segundo o Ministério Público do Distrito Federal (MPDFT), “os fatos  criminosos investigados têm origem na Operação Monte Carlo e foram  encaminhados ao MPDFT pelo Ministério Público Federal em razão de os  crimes investigados serem da competência local.
Fonte: O Globo
Fonte: O Globo
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário