quinta-feira, 26 de abril de 2012

Empresário preso em operação paga fiança e é liberado

Um dos quatro homens que foram presos na manhã de ontem (25), durante as operações simultâneas realizadas pelas polícias Federal e Civil em Santarém pagou fiança e foi liberado. Geraldino Alves de Lima foi preso em flagrante. Ele utilizava junto com o filho o mesmo galpão para armazenamento das máquinas de jogos ilegais.
De acordo com o responsável pela Operação Vegas da Polícia Federal, delegado Javé De Macedo Soares, os outros acusados, Celso Augusto Rattes, proprietário da loteria Paratodos; Railson Rabelo Chagas, acusado de se dedicar ativamente ao transporte das máquinas e recolhimento de dinheiro e Reginaldo de Paiva Lima dono de uma locadora de bilhar, permanecem no Centro de recuperação Silvio Hall de Moura em prisão temporária de cinco dias, onde aguardam uma decisão da justiça. Eles são acusados de praticar crimes contra a economia popular, contrabando e corrupção ativa e passiva.

Na operação Caça Caçador da Polícia Civil, o delegado Silvio Birro explicou que a apreensão das 100 máquinas caça níqueis e a detenção de 35 pessoas que exploravam os pontos de jogos é resultado de 10 meses de investigações. Ele ressaltou que as buscas continuam e que os donos de estabelecimentos que possuem caça-níqueis devem se desfazer delas. “Essas pessoas irão responder criminalmente por essas atividades”, diz o delegado.

Durante as operações as polícias encontraram também computadores, armas, documentos e R$ 160 mil em dinheiro.
 
Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário