quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Em Belém: violência contra eleitores do SIM aumenta

Na reta final para o plebiscito, e com o grande aumento de eleitores pelo SIM na capital Belém em prol da criação do Tapajós e Carajás, militantes do NÃO estão tratando com muita violência as pessoas favoravéis ao SIM.
Carros adesivados são depredados, material de campanha está sendo tomado das mãos dos eleitores e detruido, além dos xingamentos sofridos nas redes sociais.
Na foto abaixo militantes do NÃO tomaram uma bandeira em prol da divisão de uma pessoa, e em uma cena deploravel pisam incitando ódio entre os dois lados, na outra cena, um militante arranca a bandeira de um carro que passava em frente a militantes do NÃO.




Fonte: Ingrid Soraia

12 comentários:

  1. É o estilo deles, são vandalos por natureza belenense. Já viu como a cidade é pixada, a capital mais hororosa do país.

    ResponderExcluir
  2. Quem vencer domingo que seja feliz no caminho que escolheu, e se nada for mudado, que juntos lutemos para que as mudanças possam acontecer, isso vai muito das suas escolhas, começa la em baixo no âmbito municipal 80% dos municípios não tem prestações de contas aprovadas devido a má administração corrupção o que atrapalha muito a população, municípios assim não recebem mais recursos, então a culpa não é só do governo estadual ou federal, temos que começa mudando de baixo na raiz.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo desse tipo de atitude e graças a Deus é uma minoria mas eu posso falar por mim recebi diversas críticas, ofensas, indiretas e ameaças por ser de Belém e morar em Santarém então antes de vocês julgarem as pessoas do Não, entendam que na Região do Tapajós não tem só santinho, eu fui e sou vitima de pessoas como essas mas ao contrário de alguns que ficam chorando e reclamando eu procuro enxergar que é uma minoria sem respeito e que a maioria das pessoas de Santarém não são assim, porque se eu generalizar como vocês estão fazendo ia ser só p/incentivar o ódio o que eu acho desnecessário, vivemos em um País democratico e as pessoas tem que respeitar as opiniões! Tanto é que não sou anônima, eu assino.

    ResponderExcluir
  5. Aonde é isso mesmo?
    Belém?
    AH, ENTÃO TÁ EXPLICADO !!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. enquete nacionaal votem

    http://noticias.uol.com.br/politica/2011/12/06/em-meio-a-numeros-divergentes-e-troca-de-acusacoes-politicos-acirram-animos-na-disputa-de-divisao-do-para.jhtm

    Geraldo Kenndy

    ResponderExcluir
  7. Ardilene Se vc generaliza as pessoas de Belém problema é seu, eu não generalizo as de Santarém que fizeram e fazem algo parecido comigo todos os dias, ou deveria? reflexão

    ResponderExcluir
  8. Pobrezinhos...ate parecem que voces do SIM não fazem isso ai!!!! 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55 55.

    ResponderExcluir
  9. É lamentável tal ação, isso seria fruto de um sentimento de ameaça, pois até então acho que moramos em um país democrático, com liberdade de exressão,só sinto que infelizmente estas atitudes denigrem a todos destes segmento. Não ., a resposta virá no resultado final.

    ResponderExcluir
  10. Falam como se aqui em santarém todos respeitassem as opiniões contrárias. Conheço muita gente do NÃO que não podem se manifestar pq são oprimidos pelos ditadores do SIM daqui. Por que vcs acham que quase não tem bandeiras e adesivos do NÃO nas casas e nos carros? Julgam um grupo de pessoas por uma cidade inteira. Falam das atitudes de outros e não olham pras próprias atitudes... Sabe como se chama isso? Hipocrisia.

    ResponderExcluir
  11. cara as brigas de vcs não vão dar em nada.. eu voto sim e nem poriso eu fico discultindo besteira... vote SIM 77.

    ResponderExcluir
  12. CHEGANNDO A VITORIAA JA TAPAJOS E CARAJAS

    ResponderExcluir