quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mercadão 2000 pode ser revitalizado

O Mercadão 2000 pode ser revitalizado. A possibilidade da reforma e ampliação do complexo foi discutida em uma reunião na manhã desta quinta-feira (26).

Na oportunidade, foram levantadas as principais dificuldades enfrentadas pelos produtores rurais e consumidores do complexo. O debate do tema é base para elaboração do projeto de revitalização como destaca o representante da Emater, Marcelo Jares.
“A partir das demandas, necessidades vamos elaborar um projeto que viabilize a melhoria do espaço tanto para quem vende como para quem consome e freqüenta a área com objetivo de transformar também o espaço no pólo turístico para o município”, afirma.

O encontro contou com a participação de representantes da Associação de Produtores Rurais de Santarém (Aprusan), Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Semab), Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) e engenheiros.

Desde 1985, o complexo passou apenas por uma reforma. No local funcionam 628 boxes, divididos em 16 categorias. A partir da reunião recursos serão solicitados para implementação no espaço.

Fonte: Notapajós

Um comentário:

  1. Meu nome é Daniele, moro em Belém, mas nasci em Santarém e gostaria de saber como está hoje o projeto de revitalização?

    ResponderExcluir