
Segundo eles, há casos até de prostituição no local devido os adolescentes tomarem banho nus. A moradora Miriam do Vale já presenciou diversos tipos de situações. Ela disse que a violência é um dos principais fatores de preocupação.
“De noite é uma escuridão aqui. Todo mundo fica amedrontado dentro de casa sem poder nem sair nas ruas”, relata.
O excesso de lixo na área também é apontado como causa de transtorno no bairro. Além do entulho que chega toda hora, descarregado por caminhões de empresas, os moradores depositam material nas vias de acesso e no campo local contribuindo para aumentar os problemas. Apesar da atitude o presidente da associação de moradores do bairro, Manoel Pinjeiro cobra providências.
“A gente quer uma providência do Ministério Público, do órgão competente para uma solução, porque isso aqui não é de hoje já faz muito tempo que está acontecendo e o órgão competente pra tomar atitude não está dando atenção”, explica.
Para minimizar o depósito de lixo no local, a prefeitura deve realizar uma competição esportiva no campo do bairro com objetivo de manter a área sem lixo.
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) comunicou também que toda semana máquinas removem entulhos jogados inadequadamente nas vias de acesso e no campo utilizado pela comunidade
Fonte: Notapajos
Nenhum comentário:
Postar um comentário