quinta-feira, 15 de março de 2012

São Raimundo em crise financeira

Os problemas financeiros e administrativos atingem o São Raimundo. A comissão administrativa do clube, criada no mês passado com objetivo de fiscalizar as contas do time está com dificuldade no relacionamento com a atual administração do clube que ainda não pagou alguns ex-jogadores e técnicos.

O presidente da Comissão administrativa, Sandro Lopes, confirmou a crise financeira e disse que a atual administração não deixa a frente cumprir sua função. “Nós já estamos comunicando a justiça novamente, não temos acesso as informações que era pra ter. O clube hoje tá pagando três treinadores, ou pelo menos devendo três treinadores, trouxe jogadores e já mandou ir embora”, conta.


O ex-técnico do time Lúcio Santarém, explicou que não recebeu o pagamento total pelo tempo de trabalho. “Eu trabalhei no São Raimundo mais precisamente até o dia 18 e no dia seguinte eles me demitiram. Daí pra cá só acertaram comigo uns dias de trabalho do mês de janeiro e daí pra cá não pagaram mais”, relata.

O advogado do São Raimundo, Janmerson Guimarães negou a dívida com o ex-técnico. Ele apresentou um contrato individual de trabalho entregue por Sandro Lopes. No documento consta um carimbo de reconhecimento em cartório três dias depois da demissão do treinador.

Em 2009, um grupo de ex-jogadores moveu uma ação contra o clube que cobrou cerca de R$ 2 milhões. Janmerson apresentou comprovantes de depósito na conta do advogado Gilberto Antunes, representante de alguns dos atletas que confirmam o pagamento dos ex-jogadores. Ele descartou qualquer possibilidade de penhor dos bens do clube.

“Nós desconhecemos essa responsabilidade até porque estamos quites todos os jogadores. Todos que entraram no clube foram pagos”, explica.


Fonte: Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário