Vacina 2ª Dose

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quinta-feira, 14 de março de 2013

Dono do 'Churasquinho do Max' humilha clientes

"Ontem saímos para jantar fomos no churrasquinho do Max, fizemos o pedido para o atendente para três pessoas sendo que éramos quatro. Quando chegou o nosso pedido vieram pratos para quatro pessoas logo imaginamos que ele tinha trazido devido ter observado que estávamos em quarteto sendo ciente que a porção era somente para três. No momento do pagamento ele ressaltou o detalhe do valor para quatro pessoas mas como o erro tinha sido dele ele simplesmente falou que não teria problema pagar somente a porção para três,fizemos o pagamento. 

Logo após o garçom (filho do proprietário) sair, cremos que ele repassou o acontecido para o Sr Max (proprietário) a qual nos abordou com tamanha ignorância e grosseria falando alto nos constrangendo perante os outros clientes dizendo que íamos ter que pagar a diferença,que ele era um trabalhador que não era um ladrão que trabalhava com honestidade e queria seu pagamento. 

Ficamos sem entender, sem reação para tamanha ignorância não tínhamos reclamado nem nada foi quando um de nos entendemos o que estava acontecendo e falamos que ninguém estava questionando nada só perguntamos o valor da diferença que era apenas R$7,00 apenas R$7,00 realizamos o pagamento e saímos injuriados do local prometemos não voltar mais ali pelo tamanho constrangimento não estávamos enrolando ninguém foi apenas um simples erro do garçom uma falta de comunicação que poderia ser apenas resolvido numa boa nem questionamos nem nada o valor a pagar era tão pouco, ficamos envergonhados pela ignorância do Proprietário estávamos vendo a qualquer hora ele chamar a policia e nos prender. 

Pensamos que o cliente era em primeiro lugar naquele estabelecimento,pois o fato que pra ele chamar atenção de um funcionário pelo seu erro e melhoria de seus negócios não é importante e sim maltratar seus clientes, não reclamamos do valor e sim da forma constrangedora,grossa,ignorante,arrogante que fomos abordados resta aqui o nosso desprezo total a empresa dele pessoas de tal tipo como o dele não mereciam estar trabalhando no meio social,gostaria que as pessoas ficassem mas atentas a este tipo é direito nosso reclamar pois nada foi nos dado de graça estamos pagando por um serviço que merece respeito e que nos trate com modos educacionais."

Lucivan Ferreira, via contato do blog. (santaremoficial@gmail.com)


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8 comentários:

  1. Ainda bem que não sei nem onde fica esse lugar...

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  2. Na verdade eu que atendi as quatro pessoas que são nossos clientes, a verdade é que eles estavao indecisos em que pedir, foi quando um dos rapazes me pediu uma carne, depois aumentaram o pedido para 3 carnes, um deles nao iria jantar, a moça que estava na moça me chamou e disse ele vai comer sim, moço traga mais um de Toscana, ou seja comida para quatro pessoas, depois fui chamado na mesa novamente e outra indecisao se iriam tomar agua ou refirgerante, a escolha foi entao refrigerante, na hora de pagar a conta simplismente eles nao queriam pagar a conta total e eu para nao criar probvlema disse tudo bem, porem fui repassar o problema ao meu pai proprietario do churrasco, foi quando ele disse que estavamos ali para trabalhar e que irao pagar sim o consumido, sera que isso é errado? Para esclarecer é a primeira vez que entro neste Blog, pensei que nem existisse, já o Churrasquinho do Max esta ha 12 anos no mercado, atendemos bem e vendemos comida de qualidade, o que nao podemos é sustentar pessoas, ate porque la é um comercio. Desde já obrigado pela Propaganda, estamos de Pé e aos que nao vao cada um tem a sua escolha, aos nossos clientes um abraço da Familia Churrasquinho do Max que cresce a cada segundo. Guto Cardoso filho do proprietário, para esclarecer nós pagamos nossas dividas, nao devemos dinehiro a ninguém e os favores apenas aos nossos amigos, estamos contentes coma Propaganda.

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  3. Caro irmão (Guto Cardoso), até agora, estou sem entender sua atitude naquele dia. Porque você, simplesmente, não tem a humildade de reconhecer que você errou??? Me desculpe a franqueza, mas a sua atitude não é nem de longe a de quem tem “12” anos de experiência com venda: na hora da confusão do pagamento, você falou que tava tudo certo, você deixou o pagamento ser feito, dando a entender que tinha reconhecido seu equívoco, porém, ao invés de tentar resolver ali mesmo, você foi falar, “do seu jeito”, a história pro seu pai. Em nenhum momento, foi questionada a qualidade da comida daquele lugar ou se falou que é errado se cobrar pelo que se está vendendo; também não foi dito que outros clientes foram maltratados, pelo menos até aquele dia, e ninguém acha que vocês têm que sustentar ninguém; O que está sendo questionado aqui, é que naquele dia, o seu Max foi desrespeitoso, arrogante e mau educado ao constranger clientes na frente de outras pessoas por conta do erro de um funcionário-filho dele. Tenho certeza que foi a forma distorcida de como você repassou a história pro seu pai é que tendenciou o seu Max a agir com tamanho desrespeito. Vocês deveriam aprender a serem mais humildes com a funcionária de vocês que, de forma muito discreta, foi a única pessoa que pediu perdão pela atitude grosseira de vocês. E francamente, se você acha que esse tipo de situação vergonhosa é um tipo de propaganda positiva pro Churrasquinho do Max... Paciência. Só posso desejar que vocês continuem crescendo.

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  4. Meu caro, não creio que isso seja uma boa "propaganda" para o seu estabelecimento. Mas eu já ouvi falar tanto bem do estabelecimento quanto mal. O certo seria sempre vcs melhorem cada vez mais. Fica a dica.

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  5. Primeiramente volte para a escola para aprender a falar, faça cursos profissionalizantes para atender melhor os seus clientes, e depois aprenda que por mais errado que seja a situação, o cliente sempre tem razão. FICA A DICA GUTO CARDOSO.

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  6. Que porcaria! Gente assim tem que viver de espetinho mesmo!

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  7. Muitas pessoas utilizam blogs ou sites para reclamações ou frustrações, mais eu vim aqui hoje pra elogiar e divulgar o que é bom. Frequentei a poucos dias eu e minha família um ambiente pelo qual meus filhos estavam loucos para conhecer," a febre do momento"... neste estabelecimento além da boa recepção pude comprovar que além do produto ser de qualidade o atendimento é prático e rápido, alcançando níveis de primeiro mundo.Quero parabenizar os proprietários e funcionários da sanduicheria Mr. Peps pela qualidade no atendimento e gostosura do produto. Santarém esta precisando de mais opções como esta. Parabenizo assim alguns empresários em Santarém que se preocupam com o bem estar da família,proporcionando ao povo santareno ambientes de qualidade.

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  8. O dono do Churrasquinho do Max... rh um grosso mesmo.. já fui lá algumas vezes ... a comida vale a pena...porém o atendimento deixa a desejar.... especialmente quando eh pela manhã para o almoço q ele está de frente do negócio.

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