segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jovem aplica facadas em ex-companheira e amigo

William Vaz disse na Delegacia que o ciúme motivou o esfaqueamento


William foi preso após esfaquear duas pessoas
Na madrugada dessa segunda-feira (12), mais esfaqueamentos em Santarém (PA). William Ferreira Vaz, de 21 anos, foi detido por homens da Polícia Militar acusado de ter esfaqueado a companheira Rosinete Sousa da Silva e o amigo dela, Júnior Webshendenrg Pereira Mota, de 22 anos. O motivo do ato seria ciúmes da companheira.

Rosinete levou 1 facada no braço esquerdo e Júnior levou 7 facadas no braço e na costa. O acusado alega que a companheira teria saído de casa e estava demorando. Por causa disso, saiu à procura dela. “Eles dois estavam na frente de um bar, na Avenida Presidente Vargas, perto da Avenida Cuiabá, quando me aproximei ela subiu na moto dele. Eu meti a faca porque ele pegou o capacete para me bater e ela se meteu no meio. Mas, ela gosta de mim”, disse o acusado. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e levado em estado grave ao Hospital Municipal. Júnior era que estava perdendo mais sangue. O casal tem um filha de 2 anos de idade.

A escrivã da Polícia Civil (PC), Mary Jane Ferro, disse que William Vaz já teria feito outra vítima por esfaqueamento no passado. O motivo também teria sido o ciúme da companheira. O Boletim de Ocorrência na PC foi feito apenas por Júnior Webshendenrg. A outra vítima não quis realizar o procedimento policial.

Fonte: RG 15/O Impacto e Alciane Ayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário