segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Começa nesta segunda, 11, aplicação da 2ª dose da Pfizer para vacinados até 29 de agosto

Começou às 08h desta segunda-feira (11) em Santarém, oeste do Pará, a aplicação da 2ª dose da vacina da Pfizer, para os adolescentes de 12 a 17 anos vacinados até o dia 29 de agosto.
Também está disponível a dose de reforço (3ª dose) para idosos de 60 anos ou mais, que tomaram a 2ª dose há seis meses, assim como, para imunossuprimidos vacinados com a 2ª dose há 28 dias, e trabalhadores da saúde que atuam em laboratórios e clínicas privadas, e tomaram a 2ª dose há seis meses. No caso dos trabalhadores é necessário apresentar a carteira profissional. Os demais públicos devem apresentar CPF, cartão SUS e carteira de vacinação. Cinco postos de vacinação funcionam nesta segunda e na terça (12) de 08h às 16h. Confira: Câmara de Vereadores, Iespes, Fametro, UBS Salvação, UBS Livramento.



Coronavac e Astrazeneca / O município de Santarém continua ofertando a 1ª dose do imunizante Coronavac. A 2ª dose da Coronavac também está disponível para quem completou o aprazamento de 14 a 28 dias da 1ª dose. Quem recebeu a 1ª dose do imunizante Astrazeneca e já completou o aprazamento de 60 a 90 dias já pode receber a 2ª dose. O posto de vacinação para 1ª e 2ª doses de Coronavac e 2ª dose da Astrazeneca funciona nesta segunda e na terça-feira, na Prefeitura de Santarém.


Fonte: G1 Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário