quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Equipes de infraestrutura intensificam serviços na vila de Alter do Chão

A vila balneária de Alter do Chão está recebendo vários serviços de infraestrutura a fim de receber a população santarena e turistas para o Çairé 2018, que iniciará na próxima quinta-feira (20). A iniciativa é da Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).

Saiba Mais:




A expectativa dos moradores da vila para o evento é grande. "Já percebi que a movimentação por aqui aumentou. Na próxima semana vai aumentar mais e melhorar a venda. Essas ações de infraestrutura vão melhorar a receptividade com os turistas. Sempre vejo as equipes de limpeza aqui na Vila. Nós, moradores e os turistas agradecemos pela manutenção", destacou a vendedora de produtos artesanais Janiquele Santana.

A Seminfra está com equipes de limpeza, terraplenagem e recuperação asfáltica. "Intensificamos os serviços na vila. Até o Çairé, as vias serão recuperadas e limpas", destacou o titular da secretaria Daniel Simões.


O administrador da vila Pedro de Oliveira também agradeceu pelos serviços. "Estamos contando com o apoio do governo. Mesmo com as adversidades, como a chuva, eles estão fazendo um excelente trabalho. Nossa vila é turística, então é importantíssimo garantir a infraestrutura do local. Ações assim podem ajudar a economia e o turismo em Alter do Chão", enfatizou.


FONTE: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário