quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura entrega salas de aulas no Residencial Salvação

O prefeito de Santarém Nélio Aguiar entregou, nesta terça-feira (11), três salas de aula no Anexo da Escola Municipal Aldo Ferreira Campos, localizada na Rua Caneleiro entre Pirelli e Cardeal, no Residencial Salvação. As salas irão atender crianças do primeiro ao quinto ano do ensino fundamental. O anexo da escola Aldo Ferreira atende a 409 alunos.


Durante a solenidade, o prefeito agradeceu a parceria com a ONG Experiência Humanitária para a Juventude (HEFI), que faz parte do projeto 'Mãos que Ajudam' da Igreja dos Santos dos Últimos Dias.

A programação de entrega das salas de aula foi bastante festejada pelas crianças e comunidade e comemorada por Marcicley Caldas Nogueira, representante da Ong HEFI, que se emocionou ao perceber a alegria das crianças e a satisfação da comunidade.

O prefeito Nélio Aguiar lembrou que a manutenção da infraestrutura do Residencial Salvação ainda está sob a responsabilidade de uma empresa privada e que tem cobrado constantemente o cumprimento do contrato. Também destacou a importância do crescimento da Educação no município


"A Educação tem sido umas das prioridades do nosso governo. Já entregamos aqui no Salvação uma unidade de educação infantil e, agora, mais salas de aula, porque entendemos que a Educação é a porta de entrada para qualquer criança, jovem ou adulto ter uma vida melhor", finalizou o gestor santareno.

A secretária Mara Belo explicou que das três salas construídas, duas vão atender os alunos e a terceira servirá de secretaria.



FONTE: ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário