terça-feira, 5 de setembro de 2017

PREFEITURA NOS BAIRROS ATENDEU NÚMERO SUPERIOR A 18 MIL PESSOAS EM 14 EDIÇÕES

Dando continuidade à proposta de descentralizar os serviços públicos municipais e levar o governo para mais perto da população, a Prefeitura de Santarém realizou, nesta quinta-feira (31), a 14ª edição do Programa “Prefeitura nos Bairros”, atendendo moradores do Ipanema e do Cambuquira ao mesmo tempo, na escola Eloína Colares. O número de atendimentos já superou 18 mil pessoas.


Os moradores dos dois bairros agradeceram ao empenho do governo em realizar os atendimentos de saúde, cidadania, lazer, entre outros, à periferia. “Agradecemos a Deus por estarmos usufruindo de um trabalho que é gratificante para casa representante, sabendo que podemos contribuir para que isso aconteça. O governo municipal está de parabéns”, declarou a presidente do bairro Cambuquira, Fátima França. “A Fátima correu atrás desse projeto para cá. O governo trouxe esse programa para cá. Essa integração entre Ipanema e Cambuquira vai se fortalecer”, afirmou o presidente do bairro Ipanema, Raimundo Ferreira.



Assim como eles, outras lideranças podem procurar o gabinete da Prefeitura de Santarém e solicitar que as ações sejam levadas ao bairro, caso isso ainda não tenha ocorrido. O programa é realizado duas vezes por mês e atende, em média, 1,5mil pessoas. “Você vê uma fila enorme de pessoas tentando fazer cadastro ou recadastro em programas sociais. Muitas vezes, a pessoa não tem situação financeira de se deslocar até o centro da cidade”, explicou o coordenador do programa, Carlos Chagas.

O programa foi lançado no dia 19 de janeiro. Já foram atendidos os moradores dos seguintes locais: Vigia, Jaderlândia, Maicá e Pérola do Maicá, Amparo, Mararu e Urumanduba, Matinha, Área Verde, Santarenzinho, São José Operário, Santo André, Alvorada, Floresta, Elcione Barbalho, Cambuquira e Ipanema.

Ascom/PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário