terça-feira, 5 de setembro de 2017

PREFEITURA E 8º BEC FECHAM PARCERIA PARA RECUPERAÇÃO DO TRECHO URBANO DA BR-163

Em reunião realizada na manhã desta quarta-feira (23) entre o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, os secretários municipais Daniel Simões (infraestrutura), Paulo Jesus (mobilidade e trânsito), representante da Secretaria de Agricultura e Pesca (Semap) e do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC), foi firmada a parceria para a recuperação do trecho urbano da BR-163. Serão feitos serviços de terraplenagem, reciclagem do pavimento existente, drenagem e sinalização. 


Além disso, a Semap vai verificar a necessidade de poda em algumas árvores e também placa de grama para melhorar o sistema de drenagem. “Nosso objetivo é recuperar o trecho urbano que tem problema. A equipe já iniciou os serviços próximo à Avenida Moaçara e, em breve, serão mobilizados para fazer os serviços próximo ao viaduto. A parceria entre Prefeitura, Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) e Exército Brasileiro visa garantir a melhoria da via, para que a população possa usufruir da melhor maneira”, destacou o tenente coronel Nery.



De acordo com o titular da Seminfra, Daniel Simões, essa parceria vai beneficiar toda a população, principalmente porque é um trecho que tem muita trafegabilidade. “Estamos, inclusive, fechando um cronograma para que essa parceria prossiga e os serviços de terraplanagem sejam feitos em alguns bairros que ficam nas proximidades da BR 163”.

ASCOM PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário