quarta-feira, 25 de maio de 2016

WSP inaugura filial em Itaituba

Em uma estrutura totalmente moderna e pensada exclusivamente no conforto e bem estar dos clientes, a WSP inaugurou, na última sexta-feira (20-05), juntamente com alguns colaboradores e empresários, a nova filial da empresa no município de Itaituba- PA. A filial conta com um ambiente amplo para o atendimento, sala de reunião e ambientes para higiene, lanche e almoxarifado. 

“O novo padrão reforça a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa e a exigência da direção em disponibilizar ao público o que existe de melhor”, ressaltou o diretor presidente da WSP, Jeferson Zaminhan. 

Itaituba recebe também equipamentos de ponta, a exemplo do que já é oferecido em outros municípios, através da Matriz da corporação, localizada na cidade Santarém - PA. Antes da inauguração vários coordenadores de setores técnicos que atuam na matriz foram à cidade Pepita realizar o treinamento das equipes que irão viabilizar os serviços de internet. Além da estrutura moderna, a WSP de Itaituba chega com outro diferencial, os pacotes de internet empresarial e residencial disponibilizam MEGAS maiores que os que já são oferecidos no mercado local. Na ocasião, foi servido um coquetel aos convidados e eles tiveram a oportunidade de receber a notícia do lançamento de mais dois serviços da empresa, IPTV e Telefonia, previstos para serem ativados até o final deste ano.


Segundo o diretor executivo da empresa, Marcos Malachias, a WSP tem um planejamento de expansão para mais 19 municípios do Norte do Brasil e todas as filiais e a matriz foram projetadas com este novo padrão de arquitetura. A próxima a receber este modelo será Santarém.

ENDEREÇO:

A WSP em Itaituba fica no endereço: Trav. Justo Chermont - 246A - Centro. (Entre as Avs. Hugo de Mendonça e Nova Santana)

Fonte: Ascom WSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário