quarta-feira, 25 de maio de 2016

Vereador Dayan Serique denuncia passagens aéreas com preços absurdos

O vereador Dayan Serique (PPS) usou a tribuna da Câmara Municipal, na manhã da última quarta-feira (18), para criticar os valores cobrados pelas companhias áreas nos trechos que envolvem os municípios do estado do Pará. Segundo Serique, uma passagem área para o município de Itaituba, por exemplo, pode custar até R$ 1 mil. “Isso é um absurdo. Mil reais é o valor de uma passagem para fora do país.

Esses valores não condizem com nossa realidade e prejudicam o desenvolvimento de nossa cidade. Vamos receber menos turistas, comércio perde, turismo perde, entre outras consequências”, alertou o parlamentar. O vereador pediu que deputados estaduais, federais, senadores e o Governo do Estado unam forças para tentar reverter essa situação. “Precisamos nos juntar para fazer frente a essa política que está isolando nossa região. Daqui a pouco ficará impossível viajar de avião dentro da região Norte. 

Vamos cobrar de nossos deputados estaduais e federais. O Governo do Estado também devem intervir e cobrar”, disse Dayan Serique. No Facebook, internautas lançaram a campanha 'Queremos passagens com preços justos para a região Norte' (Clique e Veja)





Fonte: Ascom Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário