
Após encontrar a pasta, e sem verificar o que tinha dentro, Lima entregou ao setor de "achados e perdidos" que coordenou o procedimento de checagem e registro do objeto.
Ainda segundo a empresa, o funcionário da Infraero ainda estava conferindo o valor que estava na pasta quando o dono retornou ao aeroporto para recuperar o objeto. A devolução foi feita depois dos procedimentos de checagem, com o registro no livro de "achados e perdidos" do aeroporto. Por razões de privacidade e segurança, a Infraero não divulgou os dados do dono do objeto e também não informou se a pessoa é habitante de Santarém ou se estava somente de passagem. O G1 tentou falar com o vigilante, mas ele não foi localizado até a publicação da matéria.

Procedimento padrão
A Infraero informou que todos os empregados da empresa, sejam eles de carreira ou terceirizados, são orientados a entregar os objetos abandonados ao responsável pelos "achados e perdidos do aeroporto". No setor, são feitos a checagem de segurança e o registro e descrição do objeto encontrado.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário