segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nesta terça no VOCÊ É UM SUCESSO, Dra Liliane Queiroz fala sobre celulite, olheiras, acne...

A entrevistada desta terça-feira, 16/07, no programa VOCÊ É UM SUCESSO é a Dra. Liliane Queiroz proprietária do ESPAÇO KI, uma clínica de saúde, beleza e bem estar que fica localizada no Paraíso Shopping Center.
Formada em fisioterapia pela Universidade da Amazônia, Dra Liliane é pós-graduada em fisioterapia Dermato-Funcional pela Universidade Cidade de São Paulo, especialista em acupuntura pelo IBRAMEN/SP, formação Internacional em Drenagem Linfática Manual Método Leduc e formação em várias técnicas de Terapia Manual.
Em uma entrevista muito esclarecedora, Dra Liliane fala de sua experiência em São Paulo, quando cuidou de estrelas como Helen Roche e Juliana Gimenez (onde chegou a participar do programa de TV da Juliane Gimenez na RedeTv no quadro antes e depois).
Mostra que stress não é doença de rico, dos benefícios da acupuntura, dos cuidados com o corpo, afirma que celulite tem jeito, dos tratamentos para as estrias, olheiras, acne, dos cuidados no uso do botox... Da massagem das pedras quentes, da bambuterapia, cromoterapia e aromaterapia.

Programa VOCÊ É UM SUCESSO vai ao ar toda terça feira, às 22:30h na Tv Amazônia (RedeTv) canal 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário