quarta-feira, 19 de junho de 2013

Skatistas farão manobras em rampa colocada no encontro das águas


Uma ação criativa e ousada chamará a atenção dos santarenos hoje (19) a partir das 10h00 da manhã, quando uma MiniRamp de Skate será colocada em uma balsa em cima do encontro das águas, em frente ao terminal fluvial turístico da orla. A equipe de skatistas que veio participar do Skate Rock 2013 farão uma gravação para um documentário, onde exibirão manobras do esporte como nunca foram feitas em nenhuma parte do mundo. O feito tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR), da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (SEMJEL) e as gravações serão coordenadas pelo filmmaker e produtor Jerri Rossato, renomado profissional que acompanhou a banda Charlie Brown Jr. por mais de 7 anos.

Todo o período de gravação será acompanhado pela capitania dos portos, corpo de bombeiros e do helicóptero da cidade, e terá a supervisão de Daniel NoelBruno Taioli e Eduardo Franchi. O prefeito
Alexandre Von confirmou que vai acompanhar a captação de imagens juntamente com o secretario Erasmo Maia. O skatista profissional Allan Mesquita comentou a ação: "O material que levaremos daqui vai ser sugerido como pauta para canais internacionais de esportes radicais, pois não temos registro nenhum de algo parecido sendo feito entre o Skate e um cenário tão lindo como este encontro das águas no meio da região amazônica".


Fonte: Ascom Skate Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário