quarta-feira, 12 de junho de 2013

Conheça os profissionais que estarão no Skate Rock 2013

Sexta-feira,14, acontece mais uma edição do Skate Rock. Este ano, o evento traz a Santarém uma equipe de skatistas consagrados no cenário brasileiro e uma dupla de profissionais que farão um documentário que será exibido em quatro canais nacionais de TV fechada. Conheça a equipe:

Allan Mesquita: é especialista em mini ramp, vice-campeão europeu da categoria Street e Top 10 mundial de Bowl. Allan viaja o mundo produzindo documentários onde mescla esporte e cultura, transmitindo a identidade e o estilo de cada lugar. Ele será responsável pelo material do Skate Rock que será repercutido em nível nacional,  filmado pelo renomado filmmaker Jerry Rossato.

Diego Korn: se destaca pelo estilo agressivo das manobras, que é inspirado no que há de mais clássico no rock n’roll. Nas sessões de skate, os picos favoritos dele são escadas, corrimões, gaps, transições, de preferência se os obstáculos forem altos. Outra característica é acertar as manobras sempre em alta velocidade.

Vanderley Arame: O atleta representa a criatividade e nível do skate atual. Dono de um estilo único e inconfundível o skatista, apesar de ainda há poucos anos como profissional, já desponta entre os mais respeitados do Brasil e é considerado um dos mais carismáticos entre os skatistas brasileiros.


Bruno Taioli: Skatista há 34 anos, hoje ele faz parte do “Legends”, turma de ex-profissionais que ainda se dedica ao esporte. Ele é tão ligado ao skate que construiu uma mini rampa no quintal de sua casa.Bruno foi dependente de álcool e drogas por 22 anos e passou por 15 internações sem sucesso. Para se manter no vício, se envolveu com o tráfico, viveu foragido e a sua relação com a família estava completamente destruída.
Foi quando, em 1989, recebeu um convite da Patrícia, sua atual esposa, para frequentar a igreja Renascer e viu sua vida mudar completamente, com uma recuperação definitiva. Sua história de transformação e vida nova, hoje serve de inspiração para cen­tenas de jovens. Atualmente, além de skatista, é diretor de uma casa de recuperação pra drogados, em São Paulo. É o padrinho do Skate Rock há três anos.

Fonte: Ascom Skate Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário